Política de Trocas e Devoluções

Para o início do processo de troca / devolução o cliente deverá informar os dados abaixo e enviar para o email contato@ecoversa.com.br

  • Nome completo
  • E-mail
  • Telefone
  • Mensagem contendo o motivo da devolução (em caso de troca indicar o novo produto)


Com estes dados informados, a Central de Relacionamento enviará as instruções para o envio da mercadoria.

Produtos comprados em Promoção NÃO terão direito a trocas.

ATENÇÃO DEVOLUÇÃO POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU AUSÊNCIA:

A Ecoversa conta com o serviço de entregas dos Correios responsáveis por até três tentativas consecutivas de entrega, além de um período onde o pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima de sua residência para retirada. Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente. Nossa equipe entrará em contato informando o valor a ser cobrado e as formas de pagamento. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line contato@ecoversa.com.br

Produto com defeito:

ANÁLISE DO DEFEITO realizada pelo EcoVersa.
O prazo é de 15 dias úteis após o recebimento do produto, sendo a resposta enviada por email.

Laudo favorável:

• Cliente receberá o novo produto no endereço da nota fiscal original, sem custos adicionais.
• Na ausência de estoque do modelo analisado, o cliente será comunicado e poderá escolher modelo semelhante para a troca, respeitando o valor limite do crédito. Caso haja diferença superior no valor do produto a ser substituído, para tal diferença deverá ser realizado pagamento através de depósito bancário.

Laudo contrário:

Cliente receberá o produto em análise com a carta / laudo da reprovação, sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatado dano indicado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Produto em desacordo com o pedido:

Para a solicitação de troca de produto por estar em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá solicitar via o email contato@ecoversa.com.br, informando os seguintes dados:

  • Nome completo
  • N.º Pedido
  • Mensagem com o motivo da devolução (em caso de troca indicar o novo produto)


O prazo para solicitar troca do produto em desacordo é de 07 (sete) dias após o recebimento do produto e nota fiscal.

Especificações do produto:

Sacola - Poliéster 600d , fivelas de plástico preto para fixar na estrutura e velcros pretos para fechar a sacola.

Base - Estrutura de Ferro

Rodas e Alça - Plástico

Peso - 4 Kg

Instruções de Lavagem:

Lavar a mão. Não lavar a seco.

Medidas do Produto:

ABERTO

Altura: 93 cm

Largura: 40 cm

Profundidade: 47cm

FECHADO

Altura: 108 cm

Largura: 17 cm

Profundidade: 21 cm

Dicas de bom uso da Sacola:

Evite retirar a sacola com compras muito pesadas ( ex: Materiais de limpeza, Bebidas e etc).
Caso retire a sacola com as compras dentro, siga os seguintes passos :

1) Abra os 4 tridentes (fechinho preto) inferiores.
2) Abra os 2 tridentes superiores.
3) Antes de remover a sacola, retire a parte superior da frente( onde a sacola fica encaixada)

E pronto, agora pode remover.

Dicas de bom uso da Estrutura:

Atenção: Não é recomendável usar o Ecoversa em calçadas irregulares.

 

Direitos do Consumidor:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que adquire produtos por meio de comércio virtual tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a solicitação de desistência da compra.

Condição 1 – o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

Condição 2 – o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Para o produto que não atender às condições 1 e 2 acima, não será aceita a devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de origem.

Com esta situação, o EcoVersa se reserva o direito de cobrar a nova taxa de frete.

Caso queira realizar a troca, solicite-a através do email contato@ecoversa.com.br. Neste caso específico, solicitaremos que o cliente reenvie a mercadoria para a loja virtual e, após a conferência pela equipe comercial, o cliente receberá por email um vale troca com o respectivo valor. Este cupom poderá ser utilizado apenas na loja virtual.

Segurança:

Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.

Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranqüilidade ao comprar em nosso site.

Garantia:

O produto possui a garantia legal de 90 dias , em caso de defeito/vício de fabricação, conforme o Artigo 26, II da Lei 8.078/1990.  

 

Privacidade:

Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade dos usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através do website.

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.

Uso das Informações:

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.